Publicado por: strn | 24 Abril, 2009

Comunicado greve

Colegas

Foi posto a circular um e-mail, sem ser assinado, mas com indicação dos nomes de José Manuel de Jesus Mota e de Carlos Manuel Gonçalves dos Santos, como autores do mesmo.

Alertam-se os colegas para a falsidade do conteúdo do documento posto a circular.

Com efeito, o CDR N, na sua reunião do dia 20/03/2009, como consta da acta nº 79, onde estavam presentes as pessoas acima indicadas e que assinaram a acta, aprovou uma proposta de dois dias de greve no final do mês de Abril.

A deliberação foi APROVADA POR UNANIMIDADE.

O documento posto a circular teve como única e exclusiva finalidade desmobilizar os trabalhadores da defesa dos seus interesses.

Na Acta nº 79, foram ainda revogados os Créditos Sindicais que vinham sendo atribuídos ao Presidente José Mota e que lhe permitiam – à semelhança do sucedido em várias direcções anteriores – manter-se a tempo inteiro no sindicato, sem comparecer na sua repartição, e ainda os poderes que lhe haviam sido conferidos relativamente à Formação Profissional.

Mais se informa os Colegas que foi deliberada ainda a realização de uma auditoria versando a gestão de José Mota, o qual se encontra de férias, até finais de Abril.

A utilização de meios com o logótipo do CDR N do STRN para este tipo de manobras, visa descredibilizar este Órgão e os seus membros, e constitui fundamento para diversos procedimentos de averiguação interna das condutas sindicais destes 2 elementos, bem como nas instâncias competentes.

A convocatória da greve foi efectuada dentro de toda a legalidade.

Não te deixes intimidar.

ADERE À GREVE

Saudações sindicais.

CD Nacional STRN


Deixe um comentário

Categorias